quarta-feira, 7 de setembro de 2011

[URGENTE] - CERTIFICADOS DO ELAEL E ENEL 2011

Galera!

A direção está no meu pé e eu preciso que vocês colaborem comigo na finalização desses processos.

Para o pessoal que foi ao ENEL é mais fácil, pois basta me encaminhar o e-mail em que receberam o certificado que eu vou imprimir e entregar. Até agora somente 5 pessoas enviaram.

Para quem foi ao ELAEL, enviem por e-mail seu nome que eu vou deixar uma lista na xerox do DALB para que vocês possam xerocar frente e verso d certificado e deixar lá para que eu pegue, quem preferir e puder, basta escanear e mandar por e-mail, apena 1 pessoa mandou até agora.

OBS1: Não há necessidade de enviar todos os certificados, apenas um basta, claro que quem quiser enviar todos eu vou imprimir e anexar.

OBS2: Preciso saber, sinceramente quem não tem certificado porque não participou de nenhum evento e quem não é da UERJ, para ver como farei para comprovar a participação. Quem não for da UERJ, mas foi em nosso ônibus pode mandar o certificado ttambém que eu anexo ao processo.


E-mails para envio: dalb.tudopodedarcerto@gmail.com ou fabisimao@gmail.com


Obrigada e conto com vocês para me ajudar e fechar isso até essa sexta feira, lembrando que já venho fazendo esse pedido tem um bom tempo!

Bjs Fabi

Nenhum comentário: